Atendimento em MASSAGENS ESPECIAIS para o homem contemporâneo, independente de orientação sexual, em busca de relaxamento, equilíbrio, autoconhecimento, elevação da qualidade de vida, compreensão dos desejos, superação das dificuldades sexuais ou melhora da performance. Profissional do sexo masculino, altamente capacitado, desprovido de preconceitos, ético e comprometido com o que há de mais importante no universo: VOCÊ!



*
**************MASSAGENS DIFERENCIADAS E PERSONALIZADAS, DE HOMEM PARA HOMEM, COM VALORES INCOMPARÁVEIS***************



*********EXCLUSIVAMENTE MASSAGEM PENIANA E/OU PROSTÁTICA**********

01/05/2015

ENTENDA A MASSAGEM PENIANA E A PROSTÁTICA

Muitos homens acreditam que a MASSAGEM PENIANA e a MASSAGEM PROSTÁTICA sejam uma simples masturbação ou sexo oral. Perguntam isso em decorrência de milhares de anúncios disponíveis em sites, jornais ou panfletos distribuídos pela cidade, que 'emporcalham' as ruas e orelhões, com informações totalmente distorcidas sobre o procedimento. Ocorre que profissionais do sexo, para não deixar evidente que oferecem programas, divulgam seus serviços como 'massagem peniana', 'massagem prostática', 'massagem tântrica' ou, ainda, 'massagem com complemento manual e/ou oral'.

Confusões à parte, a MASSAGEM PENIANA é um procedimento milenar que implica na aplicação de manipulação, pressão, toques, torção, vibração (inclusive com uso de aparelhos massageadores) no pênis e região (púbis, escroto e períneo), com a intenção de provocar orgasmos secos (sem ejaculação), controle da ejaculação e prazer prolongado. Utilizo lubrificantes, cremes ou óleos especiais, preparados com aromaterápicos (aromas que produzem efeitos terapêuticos) e hipoalergênicos (não causam alergias). A massagem pode levar a ejaculação, mas não é o objetivo principal.

A MASSAGEM PROSTÁTICA é uma técnica de estímulo da próstata, com toque direto sobre o órgão através da introdução de dedo(s) no reto. Utilizo lubrificante anal, dessensibilizante anal (somente se o cliente sentir desconforto inicial ou se não for habituado à prática de introdução anal) e luvas ou dedeiras de látex. Com o cliente em diferentes posições (decúbito ventral - ou 'barriga para baixo', ginecológica - ou 'frango assado', de 'quatro'), após um relaxamento inicial nos glúteos e ânus, realizo a introdução de dedo(s) até localizar a próstata e estimulá-la ao ponto de provocar gostosas sensações de orgasmo anal, forte ereção ou, mesmo, ejaculação (a reação depende do cliente). É fundamental que antes da massagem o cliente, ainda em casa, faça uma higiene anal completa, utilizando 'chuveirinho' ou 'ducha higiênica', ou ainda uma 'ducha íntima' (disponível em farmácias).

A MASSAGEM PENIANA e a MASSAGEM PROSTATICA possibilitam:
- desenvolvimento peniano (aumenta a grossura se realizada com frequência/regularidade);
- desenvolvimento da sensibilidade de zonas erógenas;
- descoberta do ânus como zona erógena;
- potencialização da ereção (maior rigidez do pênis, ótimos para dificuldades de ereção);
- controle da ejaculação (excelentes resultados para ejaculação precoce);
- aumento da produção de esperma pelo estímulo da próstata;
- harmonização dos chakras e consequente equilíbrio da energia sexual.

Na sessão podem ocorrer sucessivos orgasmos sem a eliminação de sêmem/esperma, dependendo do cliente. O cliente deve ficar relaxado, tranquilo e aproveitar o momento. 

Ofereço a MASSAGEM PENIANA separada ou integrada à MASSAGEM PROSTÁTICA; mas, o cliente poderá optar em receber unicamente a peniana ou prostática.Não há massagem pelo corpo envolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário ou dúvida.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.